sexta-feira, 26 de março de 2010
Livro:Como esquecer De:Myriam Campello
O objeto amado vai se afastando com o tempo numa progressão misteriosa que se confunde com o tempo.Que é o tempo diluidor ,mensageiro Daquelas que espera por nós atrás da esquina.Deixa-se de ver o ser amado ,de ouvi-lo,descolada as mãos do seu corpo e o cheiro é o bando de pássaros que levanta vôo na brisa da memória.Depois,lentamente ,a penumbra cai.Você percebe apenas vultos que movem na escuridão ,indistintos.Depois mais nada.
De William Shakespeare...
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Só tu
De todos que me beijaram, de todos que me abraçaram,já não me lembro nem sei,mas são tantos que me amaram ,são tantos os que amei ,mas tu que rude contraste ,tu que jamais me beijaste ,tu que jamais abracei ,só tu nessa alma ficasse de todos o que amai.
Assinar:
Postagens (Atom)